Edital da Cientifica

  • O clima em Goiânia em julho, e o que trazer na mala.



    Resultado de imagem para arrumando a mala tumblr
    Goiânia é uma cidade que pode ser considerada quente e de clima seco. Aliás, julho é o mês mais seco do ano na cidade, portanto um item indispensável pra quem está acostumado com clima úmido é trazer na mochila algum tipo de solução fisiológica para hidratar as narinas e evitar  sangramentos (vamos concordar, não é nada legal ficar sangrando por aí). Antitérmicos e analgésicos também podem ser úteis já que algumas pessoas são bem sensíveis a mudanças de clima.

    Nos últimos 30 anos a temperatura máxima registrada foi de 29º graus e a mínima 13º. Leve isso em consideração ao escolher suas roupas. A Dica do "Fashion Police" do Campus da UFG é apostar em roupas leves durante o dia (Invista nas "brusinhas" e nos short's),  e um pouco mais quentes para a noite, já que elas costumam ser mais frias (as quedas de temperatura a noite costumam ser "homéricas"). Lembre-se que também vocês estarão em ambientes com ar-condicionado durante o evento, então trazer algum tipo de agasalho pode ser interessante.

    E por que não trazer sunga e biquíni? Goiânia tem muitas piscinas pra gente dar "um mergulho e tomar uns bons drinks" (Na falta da piscina pode ser uma mangueira mesmo).
  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Páginas

    Resultado